Artlantis

Descrição Geral

SIMPLESMENTE FÍSICO

Artlantis – software de renderização para arquitectos, decoradores e designers. Extremamente rápido, intuitivo na utilização, com uma imagem de grande qualidade, cria renderizações 3D de alta resolução, panoramas QuickTime VR, objectos e animações. Artlantis é utilizado por arquitectos e designers em mais de 80 países.

Artlantis está disponível em duas versões: Render e Studio. A versão Render para imagens fixas, a versão Studio para imagens fixas e animações. Se quiser tornar mais convincentes as suas apresentações a clientes, com filmes, animações solares, panoramas ou até, produzir panoramas para utilização com o iVisit360, aplicacional para tablets, terá que utilizar o Artlantis Studio.

Cada vez mais profissionais do ramo de arquitectura estão a descobrir o Artlantis como uma bela combinação de qualidade, rapidez e simplicidade. O Artlantis, juntamente com ArchiCAD, ou com outros modeladores do mercado, SketchUp, Revit, Vectorworks, … dá ao arquitecto todas as ferramentas necessárias para produzir um projecto de arquitectura de qualidade e gerando apresentações e animações que reflectirão as ideias do projectista perante o cliente. E, não precisa de alguém que seja especialmente treinado em 3DStudio, Vray ou similar.

A partir de Fevereiro de 2017, a Abvent lançou o Artlantis 6.5. Uma nova versão do Artlantis Render e Studio, gratuita para os possuidores do Artlantis 6.

O que há de novo no Artlantis 6.5?

Render Manager
O Artlantis 6.5 optimiza os tempos de cálculo de rendering com o novo Render Manager. Semelhante à anterior funcionalidade “batch rendering” do Artlantis, o Render Manager permite aos utilizadores lançar o cálculo de imagens, panoramas e animações nos seus próprios computadores. Graças a uma aplicação instalada noutros computadores Mac ou PC ligados à sua rede local, o Render Manager espalha os renderings entre todos os computadores da rede, reduzindo dramaticamente, como resultado, o tempo de cálculo de rendering. Esta funcionalidade de poupança de tempo está disponível no Artlantis 6.5 para um número ilimitado de nodos, gratuitamente.

Previsualização agora disponível em modo “draft”
O Artlantis foi desde sempre reconhecido como um líder na tecnologia de janela de pré-visualização em tempo real. Independentemente da alteração nas definições de cena (materiais, iluminação, ambiente), a pré-visualização é actualizada instantaneamente. Os utilizadores podem controlar o seu trabalho, confirmar as alterações, e correr o cálculo da imagem final em alta definição, sem perda do seu precioso tempo.

Para uma ainda maior produtividade, o Artlantis 6.5 oferece, agora, uma escolha entre a velocidade de exibição de janela de pré-visualização ou a precisão de alta definição com o seu novo modo “draft”, uma opção de pré-visualização particularmente valiosa quando se trabalha num projecto. Os utilizadores podem voltar ao modo normal em qualquer altura para exibir as suas cenas com maior precisão e mais fotorealisticamente.

Exportação para Twinmotion
Os utilizadores podem agora exportar os seus projectos Artlantis 6.5 em formato .tma para comunicar directamente com a premiada ferramenta de imersão 3D da Abvent, Twinmotion 2016. Com uma velocidade inigualável de modelar terrenos e relevos, plantas e árvores, fluxo de veículos e pessoas, o Twinmotion é a ferramenta interactiva perfeita para explorar, explicar e partilhar em tempo real o ambiente 3D dum projecto.

Céu físico
O Artlantis 6.5 melhora a qualidade fotorealística dos renderings de arquitectura – nuvens novas e realísticas estão integradas no céu físico, enquanto o efeito “raios de Deus” está agora visível por detrás das superfícies de vidro.

Plug-in do SketchUp Pro 2017 para Artlantis 6.5
O Artlantis 6.5 tem agora a funcionalidade longamente aguardada de abertura de ficheiros gravados no SketchUp 2017. O plug-in correspondente pode ser descarregado aqui.

Para analisar de uma forma mais detalhada o Artlantis 6.5 clique aqui. Se o pretender descarregar para testar ou avaliar se o seu computador corre sem problemas este produto, por favor clique aqui!